VÍDEO: Delegado de Piancó é afastado do cargo por suspeita de agredir menor de 14 anos

Um delegado da Polícia Civil do estado da Paraíba, que trabalhava na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba, foi afastado de suas funções devido a denúncias que envolvem seu nome, em um suposto delito praticado contra um adolescente de 14 anos.

Conforme relato, a família da vítima prestou um Boletim de Ocorrência e teria afirmado que na manhã desta segunda-feira (28), o referido delegado teria adentrado na casa do garoto e batido em seu rosto a ponto de ficar hematomas na gengiva do jovem.

No relato, a família alega que, o que teria motivado tal agressão seria uma briga do adolescente com uma filha do policial.

DELEGACIA-GERAL

A chefe de Gabinete da Delegacia-Geral, Maíra Roberta, disse que ao tomar conhecimento do caso, imediatamente a Polícia Civil tomou as providências legais sobre a referida denúncia.

Ela disse que a vítima foi ouvida e realizou exames de corpo de delito. Conforme a autoridade policial, todos os procedimentos estão sendo feitos.

Maíra Roberta informou ainda que o caso está sendo investigado na Central de Polícia Civil da cidade de Patos, onde dois delegados foram designados em caráter especial para apurar o fato em toda sua extensão.

O caso está sendo investigado na Central de Polícia de Patos

DIÁRIO DO SERTÃO

The post VÍDEO: Delegado de Piancó é afastado do cargo por suspeita de agredir menor de 14 anos appeared first on Diário do Sertão.

Catarina Lima

Deixe um comentário