Lucas destaca avanço da oposição em CG, mas pondera: “Antes de um nome, precisamos apresentar uma solução para a cidade”

Compartilhar

O vice-governador Lucas Ribeiro, do Progressistas, confirmou, durante entrevista, o avanço das articulações da oposição em Campina Grande com vistas à sucessão municipal de 2024, mas ponderou sobre a definição de nomes a quase um ano da eleição. Segundo ele, antes de bater o martelo sobre quem encabeçará a chapa, o grupo precisa mostrar soluções para resolver os problemas da cidade.

“É um momento de discussão. Todos estão discutindo, apresentando nomes e escutando os campinenses. Antes de um nome, precisamos apresentar uma solução para Campina”, afirmou o vice-governador.

Sobre a vida de Romero para o bloco, Lucas exaltou a trajetória política do parlamentar, mas ressaltou que, atualmente, o deputado não está alinhado com as forças opositoras na cidade. Lucas destacou que o grupo opositor não está esperando por Romero e está avançando com suas articulações independentemente de sua participação.

“Vamos aguardar que ele tome uma decisão, mas enquanto isso estamos seguindo nosso caminho como oposição”, minimizou.

Além disso, Lucas fez críticas à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, do PSD, mencionando, até mesmo, um apagão ocorrido em um hospital municipal.

 

Redação

Redação

Deixe um comentário