Acidente na PB-214, entre Congo e Sumé, deixa três mortos, incluindo uma criança

Na noite deste domingo (28), um acidente entre as cidades de Congo e Sumé, no Cariri paraibano, deixou três pessoas mortas, sendo uma delas uma criança. De acordo com informações da polícia, um casal que estava na moto e um menino, neto do casal, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente.

A mulher foi identificada apenas como Maria José. O homem e a criança não tiveram a identidade revelada.

Os ocupantes do veículo foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o hospital. O coronel Germano, Comandante de Polícia Militar no Cariri, e o Delegado Nathan Oliveira forneceram detalhes sobre a ocorrência.

A tragédia se agravou após a colisão, quando as vítimas foram atacadas por um enxame de abelhas que estava em uma árvore atingida pelo veículo. Segundo relatos, o carro teria colidido com a árvore após o impacto com a moto.

As informações preliminares indicam que as duas pessoas que estavam no veículo são de São José do Egito e voltavam da cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, onde teriam realizado a prova do concurso da Polícia Militar de Pernambuco. A identidade deles não foi revelada.

As autoridades locais estão conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Ranyelle Andrade

Deixe um comentário