Incêndio atinge pátio da delegacia e destrói veículos apreendidos no Agreste de PE

Na manhã do último domingo (4), um incêndio atingiu a delegacia de São Bento do Una, no Agreste, e destruiu grande parte dos veículos apreendidos. Moradores que estavam perto do local no momento do ocorrido registraram a situação por meio de vídeos.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o incêndio, que ocorreu na área externa da delegacia. "Segundo apurado preliminarmente, um poste localizado na frente da delegacia teria entrado em curto circuito e atingido algumas motocicletas apreendidas que ali estavam", disse a polícia em nota.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado rapidamente, de acordo com a polícia, impedindo que as chamas se propagassem para as instalações da delegacia. O prédio da delegacia não foi atingido.

"Equipe da Polícia Civil e do instituto de criminalistas foram acionados para investigar as causas. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. Maiores informações serão repassadas após conclusão das investigações", informou a polícia.

Ranyelle Andrade

Deixe um comentário