Acidente com trio elétrico derruba poste e deixa três pessoas feridas em Afogados da Ingazeira

Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um trio elétrico na cidade de Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco. O caso foi registrado no último domingo (11).

O acidente foi registrado durante a passagem do trio na Avenida Rio Branco, momento em que um fio elétrico teria enganchado na parte superior do trio e um poste teria caído, atingindo 3 pessoas. As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde e não correm risco de morte.

De acordo com informações do Blog do Nill Júnior, a vítima Evandro Cordeiro Ramos, de 28 anos, está estável e consciente, respondendo a estímulos, mas segundo os médicos teve um hematoma pela pancada na cabeça. O caso não é tido como grave, mas inspira cuidados. Ele será encaminhado parta o Hospital da Restauração, em Recife.

Já Marcia Lytsia será liberada na manhã desta segunda-feira (12). Ela ficou em observação durante toda a noite de ontem.

A família de Gabriel Marques, terceira vítima do incidente, informou que ele está na sala amarela, fora de risco. Gabriel está consciente, porém machucou a coluna e aguarda mais exames para avaliar sua condição.

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira emitiu uma nota por meio das redes sociais lamentando o ocorrido, cancelando os shows da noite do domingo (11), em respeito aos três feridos, familiares e amigos.

Ranyelle Andrade

Deixe um comentário