Gin Oliveira não consegue desatar o nó que criou

Um dos problemas de quem é muito inteligente é achar que o resto da humanidade é burra.

Hoje, o vereador Gin Oliveira tentou se defender da saraivada de críticas que levou por querer aprovar um Voto de Repúdio a um empresário de Serra Talhada que criticou a Câmara de Vereadores de Serra Talhada,  dada sua imagem desgastada junto à população.

Só que numa jogada para ganhar a opinião pública,  não trata das críticas de Sérgio Cuinha à Câmara.  Usa prints de falas do empresário atacando a escolha do novo Papa,  de fato, de forma preconceituosa e grave, típico desse personagem controverso, empresário e veterinário,  que tem alguma repercussão pelo que diz em uma rede social,  o WhatsApp.

Pra tentar desatar o nó que ele mesmo criou, com a ajuda de alguns aliados e familiares orientados para comentar na sua rede, Gin desvirtua o eixo central das críticas que recebeu junto com os colegas pelo empresário.

Gin, que tem suas virtudes e seus defeitos, evidenciou um de seus erros mais comuns: ter dificuldade com o contraditório,  se voltar contra a imprensa quando ela editorialmente discorda de suas posições,  ao passo em que silencia quando ocorre o contrário,  e, principalmente,  ignorar nossa capacidade cognitiva. Menos, Gin…

Nathalia Kuhl

Deixe um comentário