“Definição que ele vai ter que tomar”, diz deputado do PL sobre Veneziano na oposição com palanque bolsonarista
O deputado estadual Sargento Neto (PL) avalia que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) terá que tomar uma grande decisão em breve. Integrante do bloco da oposição no estado e aliado público de Lula, Vené teve que assistir, na última semana, o senador Efraim Filho ser apresentado como pré-candidato do grupo ao governo do Estado formando aliança com bolsonaristas na Paraíba.
O parlamentar destacou que o senador Veneziano tem atuado junto com a oposição desde que rompeu com o grupo do governador João Azevêdo (PSB), mas que após, os acontecimentos desta semana, terá que fazer uma reflexão a respeito do palanque onde estará.
“Ele faz parte da oposição. É uma definição que o Veneziano vai ter que tomar, porque nós teremos um palanque que será destinado aos que compõem a oposição, um palanque a nível estadual que faz a oposição ao governo, a nível nacional terá outro direcionamento. Nós iremos aguardar o posicionamento dele, porque veneziano hoje, por fazer parte do grupo de oposição, por ter trabalhado e estar ajudando muito a Paraíba, estar trabalhando e ajudando muito a Campina Grande. Então, é uma reflexão que ele vai ter que fazer”, argumentou Sargento Neto.
A declaração foi feita durante o programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan FM de João Pessoa, nesta sexta-feira (1º).
PB Agora