Vereador campinense rebate colega que o chamou de ‘batedor de pino’: “Quem se ausenta não pode reclamar”
O vereador Frank Alves (Podemos) rebateu as recentes críticas feita a sua pessoa pelo vereador Rostand Paraiba (PP), que afirmou ser ‘homem’ e que não ´batia pino´, ao contrário de alguns de seus colegas de parlamento no tocante as emendas impositivas, ao citar o nome do parlamentar do Podemos. Em rebate, Frank Alves, rebateu: “Quem se ausenta não pode reclamar de nada”, disse.
“Eu sempre disse que sou a favor das emendas impositivas, nunca neguei isso. Lamento ter sido citado o meu nome, inclusive quem citou deveria estar aqui (no plenário). Nem votou a favor nem votou contra. Se não estava presente, não poderia reclamar dos colegas. Enfim, votei contra por questão de orçamento, para não prejudicar o orçamento do município. Infelizmente tive que votar contra. Quando o percentual for viável, para não prejudicar a gestão, com certeza não apenas eu, mas todos os vereadores vão concordar”, comentou Frank.
Entenda o caso – O vereador Rostand ocupou na semana passasa a tribuna da Câmara de Campina Grande, para dizer que “era homem” e que não ´batia pino´, ao contrário de alguns de seus colegas de parlamento. “Todo mundo queria! Alexandre Pereira queria; Frank Alves, que tem uma Fundação e precisa de emendas, disse que votaria. E quando chegam aqui votam contra. Isso é um absurdo! Eu não aceito! Trabalham contra o povo da nossa cidade e contra as entidades”, afirmou.
Redação