VÍDEO: Cícero sinaliza para deixar o PP e ser candidato ao governo da PB por outro partido: “Vocês vão se surpreender”
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, filiado ao PP, manteve, neste final de semana, sua visita ao interior do estado. Em passagem pelas cidades de Pedras de Fogo, Tacima e Borborema, o chefe do Executivo pessoense revelou que tem pretensões de deixar o partido.
Cícero tem se apresentado como pré-candidato ao governo da Paraíba pela base do governador João Azevêdo, do PSB. Entretanto, como integra a mesma sigla do vice-governador Lucas Ribeiro, também pré-candidato, Cícero teme a possibilidade de ser preterido na majoritária para as eleições do ano que vem.
Questionado pelo perfil ‘Metropolitana de Campina Grande’ no Instagram sobre permanecer no PP, o prefeito de João Pessoa disse, neste domingo (31), que em breve irá revelar seu futuro partidário. “Estamos definindo a minha candidatura por qual partido, já que tenho encontrado dificuldade no meu partido, no PP. Mas estamos conversando com as lideranças, mas minha grande aliança será com o povo. Em breve, aguarde, que vocês vão se surpreender”, disse Cícero.
Confira vídeo:
Saiba mais!
Durante entrevista à Rádio Correio FM de João Pessoa, nesta sexta-feira (29), Veneziano, que preside o MDB na Paraíba, fez questão de deixar claro que a proposta só será feita após o posicionamento de Cícero demonstrando descontentamento com a legenda que integra. As portas do MDB também estariam abertas para o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino.
“Você não está falando de duas pessoas que não tem apelo político, inclusive apelo político eleitoral. Mas não me cabe absolutamente falar sobre isso, tanto é que eu nem vou além, porque enquanto ‘MDBistas’, que somos, a gente só pode dizer algo a esse respeito no dia que o prefeito Cícero disser ‘de fato, eu fui, não fui tratado na medida do que eu gostaria, ser ouvido, né? Vou deixar o partido’, aí eu convido… Adriano… aí eu convido”, explicou o senador.
PB Agora