Policia revela detalhes do homicídio em SJEgito, na noite dessa terça(01)

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sorrindoA terceira maior cidade do Pajeú chegou a quinta morte violenta intencional de 2025, ultrapassando o número de 4 crimes dessa natureza, registrados em 2024.

A vítima foi um jovem de apenas 19 anos, morto com um tiro no rosto na noite dessa terça-feira (01), ele foi alvejado na Travessa Osvaldo Cruz nas proximidades da Capela do Bairro Planalto.
Bruno Henrique Gomes Alves era de Minas Gerais, mas estava passando uma temporada na casa da avó.

De acordo com relatos da Policia Militar: “Bruno de 19 anos, foi encontrado com um ferimento no pescoço, aparentemente causado por disparo de arma de fogo. Ele ainda estava com vida e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Populares relataram ter ouvido o disparo e em seguida uma motocicleta antiga deixando o local, porém ninguém visualizou a ação.

Conforme apurado, a vítima estava residindo na cidade há cerca de quatro meses, era usuária de drogas, possuía passagens por tráfico no Estado de MG e estava com dívidas relacionadas ao consumo. Também foi informado que sua mãe possui antecedentes por homicídio e receptação.

As diligências estão sendo intensificadas pelo efetivo local, em conjunto com equipes policiais especializadas, com o objetivo de identificar e capturar o autor do crime.” Em nota disse o 23º BPM.

Segundo o que o Blog apurou, a Polícia trabalha com algumas linhas de investigação, dentre elas, que o crime ocorreu por dívidas de drogas e/ou queima de arquivo. O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de São José do Egito. O autor do homicídio fugiu numa moto velha. A foto da vítima era quando Bruno tinha 16 anos.

AVÓ DE BRUNO | A avó em contato com a ‘Reportagem de Adielson Galvão’  disse que o Neto era usuário de drogas e devia na Boca de fumo. A mãe de Bruno falou para avó que Bruno estava se envolvendo com pessoas erradas e estava sendo ameaçado em Minas e “Mexia em coisas erradas” a avó falou a reportagem que Bruno será velado e sepultado em SJEgito, a mãe de Bruno tem outros 3 filhos e e é viúva, e todos os irmãos são bons filhos e não dão trabalho, só Bruno era ‘Maluvido’. De acordo com a avó Bruno foi alvejado as 7 da noite.

O post Policia revela detalhes do homicídio em SJEgito, na noite dessa terça(01) apareceu primeiro em Blog do Marcello Patriota.

Francisco Dutra

Deixe um comentário