Treze perde para o Santa Cruz -PE por 3 a 0 no encerramento do ano do centenário

No último jogo da temporada do seu ano centenário, o Treze encerrou sua participação na Série D com uma atuação apática e foi derrotado pelo Santa Cruz por 3 a 0, na tarde deste domingo (27), no estádio do Arruda, em Recife. Mesmo com um jogador a mais desde a metade do primeiro tempo, o Galo não conseguiu reagir e deu adeus à competição de forma melancólica.

O Santa Cruz, que já estava classificado para a próxima fase, voltou a vencer após quatro jogos.

O placar foi aberto aos 26 minutos da primeira etapa, quando Renato aproveitou cruzamento de Nathan e cabeceou firme para o gol. O atacante, no entanto, acabou expulso logo em seguida por comemorar com a torcida subindo no alambrado, já estando advertido com cartão amarelo.

Mesmo com um a menos, o Santa Cruz ampliou o marcador aos 35 minutos. Em cobrança de escanteio feita por Willian Júnior, o zagueiro Eurico subiu na primeira trave e desviou de cabeça para marcar o segundo da Cobra Coral.

O golpe final veio logo no primeiro lance da segunda etapa. Após cobrança de falta na área, a defesa do Treze cortou mal e William Alves se esticou para completar a sobra, selando a vitória por 3 a 0.

Com o resultado, o Treze encerra sua participação na Série D com 13 pontos, na penúltima colocação do Grupo A3, à frente apenas do Sousa, que terminou com 11. A campanha frustrou as expectativas de um ano marcante pelo centenário do clube.

PB Agora

Redação

Deixe um comentário