Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça, na tarde deste domingo (27) na Rua Janúncio Nóbrega, no bairro do Morro, na cidade de Patos, no Sertão do estado. Conforme informações da polícia, o individuo teria sido alvejado à queima roupa e morreu no local do crime.

De acordo com levantamento da polícia, a vítima, que tinha 58 anos de idade, é suspeita de ter abusado sexualmente de uma menor de 12 anos, fato este que teria ocorrido aproximadamente uma hora antes do homicídio.

VEJA TAMBÉM

Dois homens são mortos a tiros dentro de bar em cidade da região de Catolé do Rocha

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar, apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.

A vítima foi identificada como Francisco Viana da Silva, vulgo Nego Tó Velho. Quanto à autoria do crime, ainda não há informações a respeito. O caso segue sendo investigado e a polícia aguarda os exames médicos que serão feitos com a criança, para colher provas sobre a suposta tentativa de estupro.

DIÁRIO DO SERTÃO

The post Em Patos, suspeito de tentar estuprar criança de 12 anos é executado uma hora depois da suposta prática appeared first on Diário do Sertão.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.