Um homem de 46 anos morreu eletrocutado e o corpo foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (29), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa.

Conforme o Cabo Evaldo contou ao Notícia Paraíba, moradores da localidade ligaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), informando de que achavam que o vizinho havia morrido, já que ninguém teria visto o homem nos últimos três dias e um forte odor estava vindo da casa onde o homem morava.

Os vizinhos disseram ainda que um dos moradores chegou a subir no telhado da casa e viu o corpo do homem queimado em cima da cama.

A PM foi até o local e encontrou o corpo de Iranildo Bernardino dos Santos, ainda envolto nos fios, em avançado estado de decomposição.

A suspeita é de que ele tenha encostado os pés em um fio desencapado e sofrido a descarga elétrica, provocando o choque e consequentemente sua morte.

A vítima trabalhava como eletricista e era bastante conhecida na localidade.

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) que vai fazer a perícia e confirmar se a causa da morte foi mesmo um choque elétrico.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.