Matureia concluí vacinação contra Covid em 100% dos professores do ensino básico


A Secretaria Municipal de Saúde concluiu a vacinação contra covid-19 em 100% dos professores do ensino básico de Matureia. Foram vacinados 59 professores que trabalham nas escolas da zona urbana e rural de Matureia, creche municipal e Escola Estadual Antônio Moacir.

Além dos professores, os trabalhadores das escolas também foram vacinados, como porteiros, auxiliares de sala, auxiliares de serviços gerais, agentes administrativos, entre outros profissionais. Com isso, a Secretaria de Saúde conclui a vacinação de todos os trabalhadores da educação de Matureia.

A aplicação da vacina para os professores seguiu uma ordem de vacinação que começa pelos professores do Ensino Infantil (Creche), Ensino Fundamental I (Zona Rural), Ensino Fundamental I (Escola José Ramalho), Ensino Fundamental II (Escola Maria Tâmara) e Ensino Médio (Escola Estadual Antônio Moacir).

A Secretaria de Saúde já concluiu a aplicação da 1ª dose em 100% dos profissionais da saúde e idosos de Matureia. Ao todo, já foram vacinados com a 1ª dose 849 idosos e 110 trabalhadores da saúde.

Assessoria
Teixeira em Foco

Teixeira em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.