Depois de queda em maio, junho voltou a registrar número elevado de mortes por covid-19

Depois de queda em maio, junho voltou a registrar número elevado de mortes por covid-19Com grande número de pessoas infectadas na região do Pajeú, o número de recuperados sobe, mais também o de óbitos tem elevação considerável. Depois de registrar uma queda em maio, no sexto mês de 2021, as mortes no Pajeú voltaram a subir, por conta da covid-19, foram 71 óbitos, nos 30 dias do mês de São João, 16 a mais do que no mês anterior. Ao longo do ano em curso, já são 342 mortes por covid-19, em todas as cidades do Vale do Pajeú, 57,67% do total geral, ou seja, maioria das mortes causadas pela pandemia, também já aconteceram em 2021 no Pajeú.

Pelos números e pela realidade cruel da covid-19, é preciso se cuidar cada vez mais, mesmo com a vacina, use máscara, mantenha o distanciamento social, higienize as mãos, ninguém sabe como a doença pode se manifestar em você.

O post Depois de queda em maio, junho voltou a registrar número elevado de mortes por covid-19 apareceu primeiro em Blog do Marcello Patriota.

Marcelo Patriota

Marcelo Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.