/Farol  Noticias / 

Uma briga familiar acabou em tragédia na tarde desta sexta-feira (2) no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada. Segundo informações preliminares da polícia, um irmão acabou morrendo após discutir com o outro, na Rua Benício de Souza Ramos, próximo a Igreja do Alto da Conceição. A vítima é Reginaldo Marques da Silva, 44 anos. Há informações que ele tenha caído e batido a cabeça, morrendo na hora. O suspeito fugiu do local, e, neste momento, a Polícia Militar isola o local do crime. Este foi o 10º homicídio do ano registrado em Serra Talhada. Logo em seguida, a Polícia durante a busca pelo autor do crime, lhe encontrou no bairro do Mutirão.  Os Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento com abordagens, já de posse das informações referente a um homicídio que ocorrera na data de hoje, realizaram várias incursões no intuito de localizar o suspeito, logrando êxito.

O imputado foi encontrado com uma bicicleta, um aparelho celular, uma quantia de R$ 91,00 (noventa e um reais) e um cartão poupança de um banco. Ao ser questionado sobre o homicídio de seu irmão (vítima), o imputado relatou que o agrediu com socos, após ter sido ameaçado por ele, sem saber que o irmão veio a óbito. Diante do ocorrido o suspeito foi encaminhado à DPC local para adoção das medidas cabíveis.  O nono ocorreu no bairro Bom Jesus, quando o motorista do vereador Zé Dida Gaia foi executado a tiros.

O post Serra Talhada / Discussão entre irmãos acaba com um morto . 10º homicídio na Capital do xaxado este ano. apareceu primeiro em Blog do Marcello Patriota.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.