Afogados: primeira etapa da Praça Padre Carlos Cottart é inaugurada

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inaugurou nesta sexta-feira (02.07), a primeira etapa das obras de revitalização da Praça Padre Carlos Cottart, mais especialmente a área dos quiosques, interligando urbanisticamente, a Avenida Rio Branco e a Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara. 

Além da construção de 14 quiosques, padronizados, a obra também conta com iluminação em Led, bancos em madeira, brinquedos infantis, pista de cooper, paisagismo e rampas de acessibilidade. 

A obra foi iniciada na gestão do ex-prefeito José Patriota, que esteve presente à inauguração, juntamente com o promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto, o vice-prefeito, Daniel Valadares, e os vereadores Rubinho do São João, César Tenório, Gal Mariano, Douglas eletricista e Cícero Miguel, além de diversos secretários e gestores municipais. 

“Fico muito feliz em ver como Afogados é uma cidade diferenciada. Comecei a obra e Sandrinho está concluindo. Aqui, as gestões dão continuidade às obras começadas pelos seus antecessores. Por isso Afogados tem sido referência em gestão pública. E com os mais de seis milhões de recursos em emendas anunciados, Sandrinho terá condições de fazer muito mais. Estarei sempre à disposição para ajudar o Prefeito, ajudar Afogados e ajudar o Pajeú,” afirmou o Presidente da Amupe e ex-prefeito de Afogados, José Patriota. 

“Eu me lembro quando trazia meus livros aqui para vender, na banca de Sandra. Era o dinheirinho que me ajudava a sobreviver. E hoje estou aqui, como Prefeito, inaugurando esses novos quiosques, um espaço que foi tão importante e decisivo na minha trajetória,” disse Alessandro Palmeira. 

O Prefeito destacou que vai pedir celeridade nas obras da segunda etapa, ao lado da Prefeitura, para que em breve a população possa usufruir integralmente do espaço da praça.

André Luis

André Luis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.