Na noite deste sábado (03), ocorreu um incêndio nas proximidades do Pátio da Feira Livre de Serra Talhada, Capital do Xaxado. Os blog de Nayan Neto e Farol de Noticias relataram que fogo se alastrou rápido entre os barracos, e pelo menos três imóveis foram destruídos por completo.  Em conversa com o Farolo tenente do Corpo de Bombeiros,  Ivson Emmanuel, relatou que a equipe levou cerca de 50 minutos para extinguir as chamas e fazer o rescaldo da área atingida.

“Chegamos rápido no local e evitamos maiores propagações. Foi um combate mais direto em três barracas, que tinham muito material combustível, muito plástico, o que dificultou um pouco o combate. Levamos cerca de 50 minutos no combate”, explicou. Ainda segundo o tenente, será realizada uma perícia para saber se o fogo teve ou não, origem criminosa. Alguns barraqueiros perderam toda a mercadoria, mas ninguém saiu ferido.

Já o blog do Nayan Neto que também esteve no local, colheu informações de que o foco do incêndio se deu em uma barraca que vendia sacolas plásticas, ao lado do pátio de alimentação.  “Vários integrantes da prefeitura estão aqui dando suporte preciso a todos que tiveram seu box atingindo pelo fogo, além do Corpo de Bombeiros, a prefeitura trouxe mais 4 pipas de água para dar suporte para que o mais rápido possível fosse controlado o fogo.”, informou Cesar Kaique, Assessor de Márcia Conrado.  “Todos que tiveram seu prejuízo teve de conversar com a Secretária Executiva Desenvolvimento Econômico e amanhã após Corpo de Bombeiro, Celpe e todos os envolvido preparem o laudo, daremos continuidade para tentar o prejuízo desse 3 a 4 box”, concluiu.

O post Incêndio no Pátio da Feira provoca medo no Centro de Serra Talhada apareceu primeiro em Blog do Marcello Patriota.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.