Prefeitura de SJE começou conversas para implantação do Fab Lab repenteA Prefeitura de São José do Egito, iniciou conversas com vários segmentos para a implantação de um Fab Lab no município. A  municipalidade trouxe Edgar Andrade, coordenador de articulação estratégica do Fab Lab Recife, que conversou com profissionais da economia criativa, empresários, estudantes e professores em busca de um entendimento comum para implantação do espaço que de fato, servirá para resolver problemas reais.

Um fab lab é uma oficina que oferece fabricação digital, geralmente equipado com um conjunto de ferramentas flexíveis controladas por computador, que cobrem diversas escalas de tamanho e diversos materiais diferentes, com o objetivo de fazer “quase tudo.”

Articularam e acompanharam as conversas, o secretário de educação Henrique Marinho, o de planejamento e gestão Paulo Jucá e o superintendente da Agência de Desenvolvimento Econômico de São José do Egito Sérgio Rezende.

O post Prefeitura de SJEgito começou conversas para implantação do Fab Lab repente apareceu primeiro em Blog do Marcello Patriota.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.