Prefeitura de SJEgito começou conversas para implantação do Fab Lab repente

Prefeitura de SJE começou conversas para implantação do Fab Lab repenteA Prefeitura de São José do Egito, iniciou conversas com vários segmentos para a implantação de um Fab Lab no município. A  municipalidade trouxe Edgar Andrade, coordenador de articulação estratégica do Fab Lab Recife, que conversou com profissionais da economia criativa, empresários, estudantes e professores em busca de um entendimento comum para implantação do espaço que de fato, servirá para resolver problemas reais.

Um fab lab é uma oficina que oferece fabricação digital, geralmente equipado com um conjunto de ferramentas flexíveis controladas por computador, que cobrem diversas escalas de tamanho e diversos materiais diferentes, com o objetivo de fazer “quase tudo.”

Articularam e acompanharam as conversas, o secretário de educação Henrique Marinho, o de planejamento e gestão Paulo Jucá e o superintendente da Agência de Desenvolvimento Econômico de São José do Egito Sérgio Rezende.

O post Prefeitura de SJEgito começou conversas para implantação do Fab Lab repente apareceu primeiro em Blog do Marcello Patriota.

Marcelo Patriota

Marcelo Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.