Programação começa nesta sexta-feira com festival de cantoria e shows

Por André Luis

O prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares, resolveu criar o Circuito Junino para comemorar a volta das festas juninas, após dois anos de pandemia onde não foi possível comemorar a festa mais tradicional do Nordeste.

Segundo Valadares, a programação acontecerá nos meses de maio, junho e julho. “Vamos iniciar os festejos no próximo final de semana com o 38º EPB – Encontro Paraibanos e Baianos e o Festival de Cantoria e shows. A programação funcionará por etapas, sendo que cada etapa será realizada em um mês diferente. A de maio é como se fosse um pré-São João”, informou em contato com o blog. Veja abaixo a programação:

Dia 13 de maio – 38º EPB/Festival de Cantoria

Duplas

Nonato Neto & Ivanildo Vila Nova

João Lourenço & Biu Dionisio

Afonso Pequeno & Evaldo Filho

Sebastião Dias & Diomedes Mariano

Raimundo Caetano & Raulino Silva

Declamadores

Chico Pedrosa

Luis Homero

Geovane da Malhada do Boi

Aboiadores: Paulo e Jairim

Apresentação: Felisardo Moura

Atração especial: Túlio Fontenele, o mais jovem cantador do Brasil

Dia 14 de maio – Shows com: 

Vanessa Andrade

Delmiro Barros

Maciel Melo

Em junho, nos dias 7 e 8, terá o São João de Ouro Velho. “Será um São João em uma mega estrutura. Já temos seis bandas contratadas: Xand Avião, Priscila Senna (a musa), Arreio de Ouro, Vilões do Forró, Pedro Neto e Jackson Monteiro, Forró Gente Boa”, revelou o prefeito dizendo que ainda terão outras atrações.

O circuito se encerra em julho, com o Arraia do Doutor, segundo Augusto Valadares, as atrações ainda estão sendo fechadas, mas garantiu que será uma grande festa. O evento está programado para acontecer no dia 13 de julho.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.