Um homem identificado como Edson José de Sousa Marcal, conhecido popularmente por ‘Bim’, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (12) em frente à sua residência que fica na rua Água Azul, na cidade de Teixeira, região de Patos.

Segundo informação da Polícia Civil, dois elementos chegaram na residência da vítima em um carro, e chamaram o homem. Ao sair para atender, ‘Bim’ foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Após o crime, a dupla tomou rumo ignorado.

O homem teve morte imediata. Após procedimentos de praxe das Polícias Militar e Civil, o corpo do homem foi conduzido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

A polícia realizou diligências, mas até o momento não obteve êxito.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Dr. Clenaldo Queiroz, as investigações continuam para saber quais motivações levaram ao crime. A polícia acredita que há possibilidades de ter ligação com negócios, visto que, a vítima emprestava dinheiro a juros.

DIÁRIO DO SERTÃO

The post Agiota é morto a tiros em frente de casa por dois elementos ainda não identificados, na região de Patos appeared first on Diário do Sertão.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.