Arcoverde: Wellington Maciel nega pressão eleitoral a servidores

Caro Nill Júnior,

Lamentavelmente, talvez movido pela frustação do provável insucesso eleitoral, pessoas que dizem gostar de Arcoverde nos acusam quando sabem, verdadeiramente, que não temos essa prática nefasta praticada pelos citados na referida matéria. Não passa de mentira plantada em reta final de campanha eleitoral, movidas pelo desespero.

Sempre pautamos nossa vida, seja no campo empresarial, seja no campo político aonde agora estamos imersos, pelo respeito as pessoas, as opiniões e a democracia. O povo de Arcoverde sabe bem disso, pois há mais de 40 anos convivem com o Wellington da LW.

A política não nos envaidece, ela, para nós e todos que fazem nosso governo, é apenas uma ferramenta de transformação da sociedade, transformação de vidas, seja através das obras, da saúde, da educação, da assistência social e do desenvolvimento. Esse sucesso do governo é resultado exatamente do trabalho de nossos colaboradores, a quem respeitamos em suas opiniões e posições, e que nunca nos faltaram.

Quem sempre teve denúncias de perseguição, torturas, entre outras, Arcoverde bem sabe. Vamos seguir em frente, fazendo a boa política, respeitando o contraditório, respeitando as pessoas idosas e animais com eventos sem fogos, respeitando os cidadãos e cidadãs de nossa amada terra. A verdade sempre vencerá!

Wellington Maciel

Prefeito de Arcoverde

Nill Júnior

Nill Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.