Polícia recuperou 34, dos 50 bois roubados de propriedade em Ouro Velho-PB

Polícia recuperou 34, dos 50 bois roubados de propriedade em Ouro Velhoblog do Erbi | Cerca de 50 bovinos foram roubados de uma propriedade rural localizada entre os municípios de São José do Egito, em Pernambuco, e Ouro Velho, na Paraíba. Uma operação da Polícia Civil conseguiu recuperar parte dos animais em várias cidades do Cariri do estado, nesta quinta-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, a ‘Operação Boiadeiro’ foi deflagrada em Ouro Velho, Sumé, Santo André, Assunção e Taperoá, e culminou na apreensão de 34 cabeças de gado, avaliados em cerca de R$ 136 mil. Além dos animais, três homens foram presos e indiciados por receptação.

Alguns animais não foram localizados, mas a polícia pede que a população da região entre em contato, caso encontre algum bovino. Ao todo, 50 bois foram roubados, gerando um prejuízo estimado em cerca de R$ 280 mil.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as pessoas que comprarem os animais roubados podem ser responsabilizadas criminalmente. Informações sobre os bovinos podem ser dadas à polícia através do Disque 197.

O post Polícia recuperou 34, dos 50 bois roubados de propriedade em Ouro Velho-PB apareceu primeiro em Blog do Marcello Patriota.

Marcelo Patriota

Marcelo Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.