Triunfo: vereador da oposição exige retratação de prefeito

O vereador Djaci Marques, da oposição de Triunfo, disse ao blog que está buscando assinaturas para um abaixo-assinado nas comunidades que, em áudio do prefeito Luciano Bonfim (Avante), não receberiam mais ações do governo.

“Estou na região do Carro Quebrado, Caititu e Mariri coletando assinaturas de um abaixo-assinado de indignação e repúdio, exigindo uma retratação”, disse após matéria do blog.

Um áudio que tem circulado do prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, do AVANTE, tem gerado repercussão e chegou à imprensa.

Segundo o radialista Tony Alencar, do Sertão Notícias, o áudio mostra o gestor criticando moradores da comunidade de Carro Quebrado. Nos áudios, o prefeito chama os moradores da comunidade de “miseráveis” e diz que é para priorizar ações em outras comunidades, indicando apenas uma ação para ser realizada no local. O blog teve acesso por outra fonte ao áudio.

“Aquele carro quebrado o povo é desse jeito, miseráveis. Só faz pedir. Joaquim, diga a Marquinhos e a Aroldo pra não fazer mais nada no Carro Quebrado, nem Mariri, nem Caitutu. Vamos dar a carga em Oiticioca, Melancia, Souto, Carnaubinha, Beira Rio. Essa máquina até o fim do meu mandato não sai dessa região. Carro quebrado a gente só ajeita estrada, não faz mais nada pra ninguém particular nunca mais”.

No programa, o radialista Tony Alencar informou que, segundo a Assessoria de Comunicação do município, a fala teria sido tirada de contexto. Mas ficou de mandar uma nota ao programa que até agora não chegou.

Nill Júnior

Nill Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.