Campanha de Danilo diz que ganhou energia na reta final

O último final de semana antes da eleição é de longa agenda para o candidato ao governo do estado Danilo Cabral (Frente Popular).

A maratona desta vez será concentrada em municípios da Região Metropolitana do Recife e conta com visita a um mercado público e a realização de quatro carreatas.

A coordenação diz que a campanha de Danilo ganhou energia extra nos últimos dias e ampliou apoios com a ampliação do interesse do eleitorado pela disputa estadual.

Neste sábado (24), a agenda da Chapa 40, de Danilo, Teresa Leitão (Senado) e Luciana Santos (PCdoB), começa às 7h da manhã, com visita ao Mercado das Mangueiras, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, área de tradicional engajamento político. Em seguida, faz uma carreata no município. À tarde, a Carreata 40 chega a Recife, com concentração do período da tarde é às 14h, na Praça do Jordão Alto, avenida Doná Carentina, zona Sul da capital.

O último domingo (25) da campanha de primeiro turno será de agenda intensa com três carreatas promovidas pela Frente Popular . Às 8h, se reúnem para a Carreata 40 com saída será da frente do Parque Urbano da Macaxeira, zona Norte do Recife. Na sequência, tem Carreata 40 de Aderaldo Pinto, saindo da Avenida Caxangá (Zona Oeste) às 8h30. Ainda na manhã do domingo, Danilo segue para encontro defronte à Arena Pernambuco, de onde sai às 10h a Carreata 40 organizada por Davi Muniz.

Nill Júnior

Nill Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.