Aplicativo do Nubank enfrenta instabilidades que afetam saldo das contas e o Pix

O aplicativo do Nubank enfrenta oscilações nesta quarta-feira (16). Relatos de usuários nas redes sociais e em sites especializados apontam para problemas na visualização de saldos da conta ou em funções como o Pix.

Segundo o site Downdetector, que reúne reclamações sobre o funcionamento de aplicativos, as notificações de problemas com o Nubank cresceram no início da tarde, e se mantinham acima da média após as 16h. 60% dos problemas notificados referiam-se ao saldo da conta; 21%, ao login; e 18%, ao Pix.

No Twitter, usuários do neobanco reclamavam destes problemas em publicações em que marcavam o perfil oficial da instituição. “O que tá rolando com a @nubank? Sem conseguir fazer pagamentos e nem visualizar saldo”, relatou uma usuária.

Outros usuários publicaram reproduções da tela do aplicativo que mostravam que o saldo não era exibido.

Em nota, o Nubank disse que a situação está em normalização. “Observamos algumas oscilações no app Nubank. Nosso time já está trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível”, disse a instituição financeira.

Planeje seus gastos. Baixe de graça a planilha de controle financeiro com todos os cálculos para monitorar seus gastos mensais

The post Aplicativo do Nubank enfrenta instabilidades que afetam saldo das contas e o Pix appeared first on InfoMoney.

Estadão Conteúdo

Estadão Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.