“Manoel Enfermeiro será o presidente da Câmara”, garante fonte do governo Márcia

O vereador petista Manoel Enfermeiro deverá assumir a presidência da Câmara de Vereadores de Serra Talhada a partir do próximo ano. Manoel já presidiu a casa Joaquim de Souza Melo no biênio 2019/2020.

Uma fonte ligada ao núcleo do governo Márcia garantiu à redação do SertãoNotíciasPE que internamente o nome de Manoel já foi escolhido para concorrer à presidência em chapa única, contrariando os interesses do vereador e líder do governo, Gin Oliveira, que também colocou o nome na disputa. “Pelo menos três vereadores já disseram que não votam em Gin, o candidato será Manoel, será chapa única”, garantiu a fonte.

Manoel Enfermeiro foi reeleito com 1.262 nas Eleições de 2020 em Serra Talhada. No pleito deste ano, ele foi fiel à prefeita Márcia Conrado ao contrariar o PT e declarar apoio à candidatura da tucana Raquel Lyra, seguindo a decisão da gestora petista, que deverá retribuir o gesto apoiando a candidatura do mesmo para comandar a Câmara Municipal. As informações são do Portal Sertão NotíciasPE

André Luis

André Luis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.