SJEGITO | ONG ACS Crianças do Sertão realizam um trabalho desde 2015 em pró dos mais carentes

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.Associação ACS Crianças do Sertão fundada em outubro de 2015 por Marinalva Silva Lopes e seu esposo Cláudio Gomes da Silva no conjunto Habitacional Junior  Valadares com a colaboração de Cássia Rejane ,Maíra Mayara , Samara, Luane, Nayara, Jorge Anderson, Cauê e Dona luzia.

De inicio começou com 6 crianças e chegou a 30 . No ano de 2020 foi iniciado  o processo de registro da Associação, e a ONG ACS Crianças do Sertão passa a atender 50 criança. A ONG está em novo espaço físicos em novo endereço fornecido pela Prefeitura Municipal de São José do Egito, e com novos voluntários sendo Énellington Dobson presidente , Marinalva Silva Diretora e Luciene Guedes Administradora. Hoje atendendo  3 dias por semana terça, quarta e quinta-feiras .

São 2 turma manhã e tarde. Com três refeições básicas: café da manhã,  almoço e o lanche da tarde e/ou almoço.

Entrada das crianças 8horas,  8:30 café da manhã 10:30 almoço saída de 11:00 horas a segunda turma entra as 14:00horas e sai 16:00horas. Com reforço escolar, brincadeiras e momentos festivos. O blog parabeniza

Nenhuma descrição disponível.

Fome, frio, desamparo, medo. Esta é a realidade de milhares de pessoas no Brasil que vivenciam privações diversas e experimentam sofrimentos atrozes. A falta de amparo do Estado, que muitas vezes se mostra ineficaz, relega milhares de pessoas a uma situação de vulnerabilidade social que ninguém deveria ser obrigado a experienciar. Por isso, o trabalho da ONG ACS Crianças do Sertão é de suma importância, o blog parabeniza a ação voluntária da ONG.

O post SJEGITO | ONG ACS Crianças do Sertão realizam um trabalho desde 2015 em pró dos mais carentes apareceu primeiro em Blog do Marcello Patriota.

Marcelo Patriota

Marcelo Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.