SJEgito teve 11 alunos da rede municipal premiados na Olimpíada de Eficiência Energética 2022

Read more about the article São José do Egito teve 11 alunos da rede municipal premiados na Olimpíada de Eficiência Energética 2022A Escola Mundo Novo teve dois alunos premiados na ONEE, Camila Vitoria Lima Gomes, foi a única estudante da rede municipal de ensino, que levou medalha de ouro, ela é aluna do 9º ano. Já Luiz Fernando Alves de Souza do 8º foi premiado com uma medalha de prata.

De acordo com o blog do Erbi, a Escola Luís Paulino de Siqueira 8 alunos ganharam medalha de bronze, o Eduardo Silva Santos do 9º ano e mais 7 estudantes do 8º ano, Ariosmar Santos da Silva, Gessyca Ferreira de Lima, Igor da Silva Rocha, Júlio Cesar Fernandes de Lima, Lívia Geovanna Rafael Soares, Paloma Sena Bezerra e Vitória Alves de Lima.

 A Olimpíada Nacional de Eficiência Energética incentiva o uso racional da energia elétrica, além de contribuir para a criação de uma geração de consumidores conscientes, quantificando esse conhecimento através de desafios e provas.

A Olimpíada Nacional de Eficiência Energética é um evento técnico/científico, organizado pelas concessionárias de energia elétrica, através do Programa de Eficiência Energética – PEE, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e se destina aos estudantes que estiverem regularmente matriculados em escolas públicas e privadas nos anos finais do Ensino Fundamental (8º e 9º ano).

O post SJEgito teve 11 alunos da rede municipal premiados na Olimpíada de Eficiência Energética 2022 apareceu primeiro em Blog do Marcello Patriota.

Marcelo Patriota

Marcelo Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.