ITAPETIM | Obras a vapor do asfalto da PE-263, que liga o Distrito de São Vicente à divisa com a PB

Pode ser uma imagem de natureza e estradaPode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e ao ar livreAs obras do asfalto da PE-263, que liga o Distrito de São Vicente à divisa com a Paraíba via o município de Livramento, seguem em ritmo acelerado. O prefeito Adelmo Moura esteve visitando o serviço, que está bem avançado.
“Essa obra do asfalto é um grande sonho que vira realidade para os itapetinenses. Agradeço de coração ao Governador Paulo Câmara por mais essa grandiosa ação, que vai trazer ainda mais desenvolvimento para o nosso município”, disse Adelmo.
O trecho tem pouco mais de 11 km de extensão e vai beneficiar toda região, pois a distância entre o Pajeú e cidades como Campina Grande e João Pessoa ficará mais curta.
Também estiveram acompanhando o prefeito durante a visita, o vice-prefeito Chico de Laura, o secretário de Agricultura Júnio Moreira, o diretor adjunto de Transportes Alexandre Lopes e o vereador Carlos Nunes.
Nenhuma descrição disponível.

O post ITAPETIM | Obras a vapor do asfalto da PE-263, que liga o Distrito de São Vicente à divisa com a PB apareceu primeiro em Blog do Marcello Patriota.

Marcelo Patriota

Marcelo Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.