João de Maria caminhando para ser reeleito Presidente da Câmara de SJEgito

Read more about the article Disputa para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de SJE está indefinidaA eleição para o biênio 2023/2024, acontece no próximo dia 19. Com chances reais do atual presidente o vereador João de Maria, concorrer a reeleição, caso a base governista não chegue a um consenso, João pode ser reeleito na disputa. Comenta-se na boca miúda da Rua da Baixa, leia-se na ‘Balança do Fuxico’, que João pode ter os votos de: Aldo da Clipsi , Alberico Thiago, Jota Ferreira, Maurício do São João, Damião de Carminha e Patrícia de Bacana, que entregou a Secretaria de Infra-estrutura e voltou a Câmara ontem, 02.  Portando João de Maria, pode ser ser reeleito com 7 dos 13 parlamentares da Casa Arlindo Leite Lopes.

Ficando assim na Cabeça do Pajeú no Biênio 23/24 nas Câmara de Vereadores os novos Presidentes: Itapetim Junior de Diógenes, Brejinho Rossinei Cordeiro, Stª Terezinha Neguin de Danda, Tuparetama Arlã Markson; esse já todos votados e eleitos.

O post João de Maria caminhando para ser reeleito Presidente da Câmara de SJEgito apareceu primeiro em Blog do Marcello Patriota.

Marcelo Patriota

Marcelo Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.