Novo CEO da FTX diz que a falida exchange cripto pode ser revivida

ftx

O novo CEO da FTX, John J. Ray III, disse para o Wall Street Journal que está estudando a possibilidade de reviver à falida exchange de criptomoedas, que quebrou em novembro e deixou um rastro de destruição no mercado cripto. A notícia foi publicada pelo jornal nesta quinta-feira (19).

O CEO, que anteriormente lidou com a reestruturação da Enron, disse que, apesar das acusações de conduta criminosa que recaem sobre o ex-CEO da FTX, Sam Bankman-Frie, bem como sobre os outros executivos, os clientes elogiaram a tecnologia da empresa e disseram que poderia valer a pena reviver a corretora.

“Tudo está sobre a mesa”, disse Ray ao Journal. “Se houver um caminho a seguir, não apenas exploraremos isso, mas o faremos”.

O token FTT, nativo da FTX, subiu 33% na corretora Binance após a notícia.

Na entrevista, Ray aproveitou também para dizer que os comentários dados por Bankman-Fried para a mídia e outros locais foram inúteis.

Bankman-Fried havia dito que a FTX não precisava entrar com o pedido de falênmcia e criticou as decisões de Ray.

“Não precisamos dialogar com ele”, disse o novo CEO. “Ele não nos disse nada que eu já não soubesse.”

Em uma mensagem de texto para o jornal, Bankman-Fried respondeu que “esse é um comentário chocante e condenatório de alguém que finge se importar com os clientes”.

The post Novo CEO da FTX diz que a falida exchange cripto pode ser revivida appeared first on InfoMoney.

lucasgmarins

lucasgmarins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.