Rede pública de ensino de PE abre novo período de matrículas e oferece 52 mil vagas em todo o estado

Read more about the article Rede pública de ensino de PE abre novo período de matrículas e oferece 52 mil vagas em todo o estadoEstá aberto até domingo (22) um novo período para o cadastramento de matrículas para escolas da rede pública de ensino de Pernambuco. Segundo a Secretaria Estadual de Educação e Esportes, foram disponibilizadas 52 mil vagas em todo o estado. A inscrição deve ser feita pela internet.

O prazo para matrícula de alunos novatos na rede estadual de ensino teve início em novembro de 2022. O processo terminou em 23 de dezembro.

Ainda de acordo com o estado, a efetivação deve ser feita presencialmente, entre os dias 24 e 27 de janeiro, na unidade de ensino escolhida.

O governo informou que desse total de vagas abertas no novo período, 10 mil retornaram para o sistema por não terem sido efetivadas no primeiro prazo disponibilizado. Há vagas disponíveis em todas as regiões.

O post Rede pública de ensino de PE abre novo período de matrículas e oferece 52 mil vagas em todo o estado apareceu primeiro em Blog do Marcello Patriota.

Marcelo Patriota

Marcelo Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.