Homem é preso e um menor apreendido na cidade de Patos, suspeitos de furtarem ONG que apoia pessoas com câncer

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil da Paraíba por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, recuperou os objetos furtados do Grupo Amigas Viva à Vida, instituição de apoio a pessoas com câncer naquele município. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.

O crime aconteceu no último sábado (21). Pela manhã do domingo, os investigadores já conseguiram localizar e capturar os suspeitos, encaminhando-os à delegacia. Eles levaram aparelhos de TV, som e outros bens do local. Os objetos foram entregues à instituição furtada.

“A elucidação do caso ocorreu porque os investigadores diligenciaram desde a notícia do crime, numa ação rápida e eficiente. Os criminosos vinham agindo na cidade há algum tempo. Esconderam os objetos recuperados debaixo da ponte que liga a alça sudeste ao bairro Santo Antônio. Ainda pretendiam furtar mais objetos da instituição, porque deixaram outras coisas empacotadas, porém com a intervenção da Polícia Civil, os planos criminosos foram frustrados”, explicou o delegado Renato Leite.

O homem foi autuado por crime de furto qualificado e corrupção de menor. O adolescente infrator apreendido responde pelo ato infracional análogo ao furto qualificado.

DIÁRIO DO SERTÃO

The post Homem é preso e um menor apreendido na cidade de Patos, suspeitos de furtarem ONG que apoia pessoas com câncer appeared first on Diário do Sertão.

Luiz Adriano

Luiz Adriano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.