Após mais de dois anos do assassinato do cajazeirense Gefferson Moura, família reclama lentidão da Justiça

A família do cajazeirense Gefferon Moura se mostrou indignada em postagem nas redes sociais nesta segunda-feira (08), ao questionar a lentidão no processo que tramita na Justiça da Comarca de Santa Luzia, na região de Patos.

Segundo a postagem, no dia 15 de Agosto do ano passado foi realizada uma audiência onde os réus foram ouvidos pelo Juiz, promotor, advogados e pela família. “O processo encontra-se parado na mesa da Justiça da Comarca de Santa Luzia-PB, cidade a qual ocorreu o crime”, diz um trecho da publicação.

“A família aguarda com muita tristeza e sentimento de impunidade alguma resposta de porquê não houve a pronúncia do Juiz que conduz o caso, e tão pouco a data do Júri! 2 anos e 2 meses e quem tirou a vida de Gefferson e tentou de todas as formas desmanchar a cena do crime e implantar uma arma nas mãos e inocento já morto, é pra viver IMPUNE?”, enfatiza o texto.

O CRIME

Gefferson Moura foi morto a tiros durante abordagem feita por um delegado da Polícia Civil, um investigador e um policial militar, todos de Sergipe, que estavam tentando cumprir um mandado de prisão em Santa Luzia-PB contra um traficante, no dia 16 de março de 2021.

O delegado é acusado de ter atirado pelo menos oito vezes contra Gefferson. Após o crime, os policiais colocaram o corpo na caçamba de uma camionete descaracterizada e deixou na calçada do Hospital e Maternidade de Santa Luzia.

Conforme as investigações, Gefferosn estava a caminho da cidade de Cajazeiras para cuidar do pai que estava acometido da Covid-19.

Veja abaixo as duas postagens recentes da família de Gefferson no Instagram:

DIÁRIO DO SERTÃO

The post Após mais de dois anos do assassinato do cajazeirense Gefferson Moura, família reclama lentidão da Justiça appeared first on Diário do Sertão.

Luiz Adriano

Luiz Adriano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.