‘São JUão’: Juliette anuncia novo projeto em homenagem aos festejos juninos do Nordeste


Gravação acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 23 de junho, e contará com vários artistas. Projeto também deve arrecadar doações para o Rio Grande do Sul. Juliette na abertura do São João 2023 de Campina Grande
Rondinele de Paula/Divulgação
Juliette anunciou nesta terça-feira (14) seu mais novo projeto artístico. “São JUão” será gravado no dia 23 de junho, véspera do feriado de São João, no Rio Janeiro, junto com vários outros artistas. A iniciativa também irá promover arrecadação de doações para o Rio Grande do Sul.
De acordo com informações divulgadas pela equipe de Juliette, o projeto é audiovisual e será captado ao vivo, em um cenário com barraquinhas, comidas típicas e várias outras representações das festas juninas do Nordeste.
O projeto será realizado sob olhar da própria Juliette, que é natural de Campina Grande, Paraíba, conhecida como cidade do Maior São João do Mundo.
LEIA TAMBÉM:
Juliette faz primeiro show no São João de Campina Grande: ‘estou em casa’
Programação do São João 2024 de Campina Grande é divulgada
A paraibana disse que sua intenção com o São JUão é apresentar ao público uma representação genuinamente nordestina.
“Durante muito tempo as festividades de São João foram tomando um caminho caricato, ofensivo e até mesmo xenofóbico. Mas São João não é nada disso. Uma das minhas missões é trazer uma representação diferente, cheia de alegria e beleza, como deve ser”, comenta a cantora.
Juliette homenageou Luiz Gonzaga durante show em Campina Grande, PB
Bruna Couto/g1
O repertório será escolhido por Juliette, e outros detalhes serão divulgados nas redes sociais da artista. Os convidados dela poderão realizar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, através de um QR code.
“Não podemos esquecer de maneira nenhuma o que cidadãos brasileiros estão vivendo nesse momento. Apoiei e continuarei apoiando de todas as formas possíveis. E com meu novo projeto não poderia ser diferente. A ideia é continuar apoiando as vítimas no Rio Grande do Sul após seu lançamento”, conclui.
A previsão é que o projeto seja disponibilizado nas plataformas digitais ainda durante o período junino.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Dino

Deixe um comentário