Mulher morre após ser atropelada por um ônibus coletivo, em Campina Grande


Vânia Maria de Souza Costa tinha 51 anos e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme informações do médico da UTI, a perna da vítima sofreu um desluvamento. Hospital de Trauma de Campina Grande
João da Paz/Ascom/Divulgação
Uma mulher de 51 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (30) depois de ser atropelada por ônibus coletivo, em Campina Grande.
Vânia Maria de Souza Costa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e deu entrada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes às 1h51 com um ferimento grave na perna esquerda. Segundo a unidade, ela passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme informações do médico da UTI, a perna esquerda sofreu um desluvamento.
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans/CG) informou que aguarda as investigações dos fatos em plena colaboração com as autoridades. O sindicato esclareceu ainda que o acidente aconteceu com um ônibus da Empresa Viação Cabral.
Em nota, lamentou o ocorrido e assegurou assistência à família da vítima. “(…) expressando novamente profundo pesar pelo falecimento da senhora Vânia Maria e mantendo a devida e necessária atenção e apoio aos familiares neste momento de dor”, disse o Sitrans.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Dino

Deixe um comentário