Casa da Justiça da FVP vai ajudar a acelerar os processos na região do Pajeú

(Professor e juiz aposentado, Adeíldo Nunes, o promotor de Justiça André Rabelo, o advogado criminalista Ademar Rigueira e a vice-presidente da Ordem dos Advogados de Pernambuco, a advogada Ingrid Zanella.)

 Blog do Magno Martins

O diretor-presidente da Faculdade Vale do Pajeú (FVP), Cleonildo Lopes da Silva, mostrou prestígio e força, na sexta(13), no evento em São José do Egito, base da instituição, que assinalou a entrega da Casa da Justiça e Cidadania. Em convênio de cooperação com o Tribunal de Justiça, este espaço vai ajudar a desafogar os processos judiciais na região.

Conhecido como Painha, o presidente da FVP trouxe para o evento o presidente em exercício do Tribunal de Justiça, Fausto Campos, o advogado criminalista Ademar Rigueira, a vice-presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella; Felipe Amorim, defensor público; Laudicéia Rocha, presidente da OAB de Afogados da Ingazeira; André Rabelo, promotor de Justiça; Inan Kaleu, coordenador da Casa de Justiça; João Carlos Rocha, conciliador da Casa de Justiça, e Carlos Barreto, juiz de Teixeira (PB).

Estavam presentes ainda o advogado Claudemor Lopes; Genilson Bezerra, presidente da subseccional da OAB de São José do Egito; Dr. Idelfonso de Sá, tabelião de cartório do Cabo de Santo Agostinho; Adeildo Nunes, professor e juiz aposentado; Evaldo Campos, presidente do Sicoob PE; Edcarlos Ribeiro, coordenador do curso de Direito da FVP e Andreia Epaminondas Tenório, coordenadora Setorial da Casa de Justiça e Programas Especiais do NUPEMEC do TJPE.

Também encontrei por lá os jornalistas Nill Júnior e Marcello Patriota. Convidado pelo presidente Painha, ao lado da minha Nayla Valença, entreguei uma placa em homenagem ao presidente do Sicoob, Evaldo Campos. O Sicoob é um Sistema de Cooperativas Financeiras que conta com mais de 4,6 mil pontos de atendimento, canais digitais diversos e um portfólio completo de produtos e serviços em vários setores produtivos.

Após a entrega da Casa, houve um seminário com enfoque na temática criminal. O auditório da FVP lotou para ouvir Fausto Campos, Ademar Rigueira, André Lucena e Ingrid Zanella, palestrantes que deram uma grande contribuição para o sucesso do debate.

A programação foi encerrada com um jantar no Clube do Binhas, espaço com excelente estrutura. Na parte musical, a grande atração foi o poeta, compositor e cantor Delmiro Barros.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e óculos
Dr. Adeildo Nunes, Marcello Patriota, blog Magno Martins, Presidente do TRE-PEFausto Campos e blog NIll Junior

O post Casa da Justiça da FVP vai ajudar a acelerar os processos na região do Pajeú apareceu primeiro em Blog do Marcello Patriota.

Francisco Dutra

Deixe um comentário