Pedro Cunha Lima reforça desejo de receber Cícero e Adriano na oposição
O ex-deputado federal e presidente do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, reforçou nesta quarta-feira (9), que a oposição segue com as portas abertas para receber o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos). As declarações foram dadas em entrevista à rádio 100.5 FM, onde o líder político destacou o fortalecimento da base de oposição.
“Existe um movimento que depende só do próprio Cícero, de vir para o campo das oposições. Então, eu não posso responder por antecipação. A gente está aqui no nosso bloco, fazendo o nosso trabalho. O que eu posso garantir é que existe um ambiente posto nas oposições que está muito fértil para as construções. Não tem ninguém dizendo: ‘eu sou candidato de todo jeito’”, esclareceu.
Na oportunidade, Pedro também respondeu sobre a possibilidade de ocupar a vaga de vice-governador numa suposta chapa encabeçada pelo prefeito da capital. “Quem quiser vir de lá para cá, as portas estão abertas. Eu não posso dizer se eu topo ser vice de Cícero, enquanto ele faz parte do governo”, detalhou.
A visão de Pedro é semelhante em relação ao presidente da Assembleia e aos demais nomes que supostamente podem deixar a base do governador Joao Azevedo (PSB).
“Cabe Galdino, sim. Cabe Adriano. Quem quiser se integrar a esse bloco, as portas estão abertas. A gente não faz política fechando porta, colocando veto”, concluiu.
Apesar dos gestos, o presidente do PSD Paraíba fez questão de destacar a força dos nomes que também são pré-candidatos ao Governo e já estão na oposição, à exemplo do senador Efraim Filho (União Brasil) e o deputado Romero Rodrigues (Podemos).
PB Agora