Paraibano Hulk comenta crise financeira no Atlético-MG e cobra solução
O atacante paraibano Hulk, ídolo do Atlético Mineiro, falou com franqueza sobre a nova crise financeira que atinge os bastidores do clube. O camisa 7 revelou que o elenco ainda não recebeu o salário do mês de julho, vencido no último dia 5, e que o direito de imagem referente a junho também está atrasado.
“É uma situação meio delicada. Cheguei aqui em 2021, desde então nunca vivemos esse momento. Tivemos uma reunião com o CEO. Nos passaram algumas situações, temos esperança que as coisas voltem a melhorar.”, afirmou o jogador, que tem sido uma das principais lideranças no elenco.
Hulk destacou que os atrasos não são novidade nesta temporada. O clube mineiro já enfrentou dificuldades em abril, maio e junho para cumprir compromissos financeiros com os jogadores. Além disso, o Galo acumula dívidas com clubes e empresários, como no caso recente envolvendo o atacante Paulinho e sua negociação com o Palmeiras.
Apesar do cenário preocupante, o paraibano mostrou confiança nos investidores e dirigentes do Atlético-MG.
“A gente acredita nos investidores, são pessoas responsáveis, grandes empresários, eu tenho certeza que estão pensando em algo para poder resolver essa situação”, pontuou.
O atacante reforçou que, embora haja confiança na gestão, a incerteza sobre os pagamentos impacta o ambiente no elenco.
“A gente fica na expectativa para que se resolva o mais rápido possível, porque a gente chega aqui no dia de trabalho, chega um atleta ou outro e pergunta se tem alguma solução, se sabe quando vão pagar? Às vezes, ficamos um pouco perdidos, sem informações. O mais importante é saber que estão tomando as providências.”, disse.
PB Agora