João Gonçalves propõe reunião da base do governador para amenizar conflitos e pontua: “Está na hora de apagar o fogo”
Após o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) ter dito ontem (14), em entrevista ao Programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, que ainda não foi convocado para discutir sobre a formação de chapa para as eleições 2026. O Deputado estadual, João Gonçalves, comunicou, que, até o momento, a candidatura mais legítima é a do governador João Azêvedo para o Senado e destacou que está na hora de apagar do governador o ‘fogo’.
Para Cicero, o nome já era para ter sido definido. “Mas o que a gente vê a publicação notas falsas”, afirmou Cícero, ao destacar ainda que o nome escolhido deve ter capacidade para administrar o Estado, apresentar a melhor proposta como também consultar o eleitor para saber qual o nome que ele quer para governar a Paraíba.
Cicero Lucena lembrou que tem a aprovação de 70% do eleitorado pessoense. ” Então, eu acho que não deviam pagar pra ver e João Pessoa merece respeito. “Pegue esse povo do governo, teste e tire João Pessoa da chapa”, disse.
Já segundo João Gonçalves, o deputado defendeu que o nome para disputar o Governo do Estado deve ser escolhido até o final do ano. “O que a gente está vendo no momento são as pessoas lançando candidatura própria sem consultar o governador que é o grande líder e que deve conduzir esse processo”, comentou o parlamentar ao defender ainda que o momento é para que o governador reúna base para acabar com essas especulações e discussões sobre candidaturas ao Governo do Estado. “Está na hora do governador desligar o gás e apagar o fogo”, finalizou.
Redação