George revela convite de outros partidos, mas defende permanência da família Morais no União Brasil
O líder da base de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado George Morais (União Brasil), revelou nesta quarta-feira (14), o convite de outras legendas para disputar as eleições em 2026. Apesar da boa relação com líderes de outros partidos, o parlamentar, que é irmão do senador Efraim Morais, defende a permanência da família Morais no União Brasil e a luta pelo comando da Federação União Progressista na Paraíba.
“Todos nós trabalhamos com cenários, seja na política, na sua empresa, nos negócios. Você sempre tem que ter plano A, B. O nosso é o plano E, plano Efraim. Graças a Deus, pelo bom relacionamento que nós temos com diversos outros partidos e agremiações, recebemos o convite do PL, do presidente Marcelo Queiroga, e o convite do PSD, do nosso parceiro de chapa, Pedro Cunha Lima”, revelou George durante entrevista à rádio 100.5 FM Líder.
Mesmo diante dos convites, o deputado acredita que a atuação política e a pré-candidatura de Efraim ao Governo do Estado devem fortalecer a legenda na disputa estadual da federação com o Progressistas.
“O comando da Federação União Progressista é a nossa prioridade. Isso que nós estamos lutando. Isso que nós estamos mostrando lá para as executivas nacionais. A viabilidade eleitoral do nosso projeto, a competitividade que nós temos com a pré-candidatura de Efraim ao Governo e a possibilidade de que George possa chegar a uma das vagas do Congresso Nacional”, pontuou o parlamentar.
PB Agora