Lucas Ribeiro afirma que adversários ao Palácio da Redenção não tem o que tratar a não ser eleição “É o poder pelo poder”
Em entrevista na noite de ontem (28), ao Programa 60 Minutos do Sistema Arapuan de Comunicação, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), partiu para o ataque contra os adversários ao Palácio da Redenção, afirmando que diferente da sua pré-candidatura a governador em 2026, os demais não têm pautas de estado e só tratam de eleição. “. É o poder pelo poder”.
“Tem gente aí que não tem pauta, que não tem o que tratar a não ser eleição. É o poder pelo poder. Nós não temos essa obsessão. Nossa prioridade, nossa obsessão é entregar as obras, as ações que o governo tem realizado”, comentou Lucas Ribeiro.
Ainda segundo o vice-governador, ele está junto com os objetivos do atual governador João Azevêdo de fortalecer as ações do estado nos municípios. “Venho também conversando com as pessoas, com os nossos aliados, com os prefeitos e, acima de tudo com a toda a população. Estamos dialogando com toda a nossa base e apresentando o nosso nome, e acima, de tudo com o pensamento em dar continuidade a esse trabalho que nós temos realizado na Paraíba. Nós temos esse foco, essa responsabilidade com mais de 4 milhões de paraibanas e paraibanas que reconhecem as ações do governo, reconhecem as entregas que nós temos realizado em toda a Paraíba e a gente precisa continuar esse trabalho. A Paraíba hoje vive em seu melhor momento e não podemos retroceder, não podemos abandonar essas conquistas. Estamos prontos para dar continuidade a esse trabalho que vem sendo realizado pelo governador João Azevêdo”, afirmou Ribeiro.
Ontem quem saiu na defesa de deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) declarou nesta segunda-feira (28), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, que o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) é o nome “natural” para disputar a reeleição ao Governo da Paraíba em 2026. Segundo ele, não há no momento nenhum movimento de ruptura ou desalinhamento dentro do grupo político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB) que indique outro cenário. Veja mais clicando aqui.
Redação